quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bring Me The Horizon



Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Deathcore/MetalCore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porem, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e post-hardcore.

 There Is a Hell Believe Me I've Seen It. There Is a Heaven Let's Keep It a Secret  (2010)

01- Crucify Me (feat. Lights)
02- Anthem
03- It Never Ends
04- Fuck (feat.Josh Franceschi of You Me at Six)
05- Don't Go (feat. Lights)
06- Home Sweet Hole
07- Alligator Blood
08- Visions
09- Blacklist
10- Memorial
11- Blessed With A Curse
12- The Fox And The Wolf (feat. Josh Scogin of The Chariot)






Nenhum comentário:

Postar um comentário